Dúvidas Frequentes

Quais as regiões atendidas pela TopX Foods?

Atendemos as seguintes regiões: São Paulo (TODOS OS BAIRROS), Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Mairiporã, Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu, Cotia, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato.

Onde retiro meus pedidos? vocês possuem loja física?

Os pedidos são entregues via motoboy, não possuimos loja fisica, apenas delivery.

Vocês aceitam cartões refeição? Como comprar com essa forma de pagamento?

O pagamento pode ser realizado diretamente no site, através do MERCADO PAGO, que aceita todos os cartões de crédito.
Aceitamos pagamento por boleto bancário gerados no site no ato da compra.

O pagamento também pode ser efetuado por cartão de crédito/débito ou dinheiro no momento da entrega.
 

Aceitamos Vale Alimentação e Vale Refeição da Sodexo, Alello Refeição e Alimentação, Ticket Restaurante e Elo. 
Como a operadora não libera esse tipo de pagamento via site o pagamento será realizado na entrega do produto, nosso entregador levará a maquininha, não se esqueça de informar após a compra via e-mail a bandeira do cartão.


Os produtos são congelados?

Sim, nossos produtos sao congelados. As nossas embalagens estão livres de BPA, portanto, não há problema algum aquece-las no micro-ondas.

Qual o modo de preparo dos produtos? As refeições já vem prontas?

Os produtos já vêm prontos para consumir, necessitando apenas tirar a tampa e aquecer no micro-ondas ou em banho maria.
O tempo de aquecimento da refeição varia de 3-5 minutos, dependendo da potência do micro-ondas.


Qual o prazo de entrega? Posso retirar na loja?

O prazo de entrega e de até 03 dias úteis seguindo as regras de horário e confirmação via e-mail.

Não, é possível retirar, pois não temos loja física.


Qual o horário de entrega? A entrega é agendada?

Realizamos entregas em horário comercial, das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta, temos também opções de entregas a noite e aos sábados.

Apos confirmação do pedido, entraremos em contato para agendar melhor data e horário de entrega.

É importante ter alguém para receber e armazenar os produtos.


O que acontece quando é realizada a entrega e o cliente não está?

Em caso de prédio, se o mesmo tiver condições de armazenar o produto entregamos na portaria, primeiramente tentamos fazer contato com o cliente via telefone, caso não haja possibilidade de entregar, retornamos com o pedido e agendamos uma nova data de entrega com a cobrança de uma nova taxa, esta será paga no ato da nova entrega.

As entregas são realizadas de uma única vez?

Sim as marmitas são entregues todas de uma vez.

Existe pedido minimo?

Sim nosso pedido minimo via site é de R$ 50,00.

Qual o tempo de validade dos produtos da TopX Foods?

Nossos produtos são congelados e duram 03 meses.
Na geladeira dura 02 dias,.
Este curto período de validade do armazenamento na geladeira é devidos aos produtos serem naturais, não tendo conservantes em sua composição.

Posso parcelar o pagamento do meu pedido?

Compras acima de R$ 500,00 poderão ser parceladas em até 2 (duas) vezes
Compras acima de R$ 1.000,00 poderão ser parceladas em até 3 (três) vezes

 

Sobre a loja

A TopX Foods é um restaurante de comida saudável. Nossa missão é ter um alimento lembrado entre seu público devido a qualidade, atendimento e serviços, gerando diferenciais satisfatórios. Aqui você irá encontrar refeições balanceadas e na medida certa para sua dieta, com preços competitivos. Nossas marmitas são congeladas e você tem a praticidade de tirar do congelador e levar direto ao microondas.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

TopX Foods - CNPJ: 04.805.432/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019